quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

O que realmente é a Luz?

A Luz tem muitos sentidos e muitas definições, mas a Luz verdadeira e a mais poderosa energia do Universo, luz tem de milhões de cores, mas a Luz branca espiritual e a responsável pela formação de todo o Cosmos tanto material quanto espiritual, claro que todos os tipos de energia são luz, e eles são encontrados no Universo inteiro e representam 99% de toda a energia, mesmo da solida que e 1% do total na formação de galáxias e todo que e solido liquido ou gasoso, a grandeza e tanta que não dá para ao menos começar a explicar.
Aliás explicar e prosaico, pois nem em sonho teria este tipo de conhecimento, apenas tento escrever o que me foi dado como mensagem psicografada, e mesmo assim posso ter entendido errado ou de maneira propia ao meu entendimento.
A Luz que emana dos espíritos e uma energia de ordem superior, e segundo eles evoluem em ajuda e inteligência vão adquirindo através de espíritos mais evoluídos esse poder, mas que é usada sempre em beneficio dos espíritos que não possuem luz, condição provocada pela absorção de cargas negativas, que conhecemos como erros contra eles mesmos ,seus semelhantes ou a Natureza, e nada desequilibra a luz de um espírito evoluído em certo grau, grau este que conhecemos no espiritismo como Orixás, titulo que não tem nada a ver com os que as pessoas dão por ignorancia ou vaidade, pois os Orixás já se encontram a partir do Astral Superior ou 5ª Dimensão, ao menos no Planeta Terra, nos outros planetas habitados desconheço qual a ordem estabelecida.
O poder da Luz e infinito como o próprio Universo e infinito e sempre em infinita expansão, portanto cientistas que se dedicam a querer descobrir o inicio do Universo, são apenas pessoas cujo raciocínio está travado em procurar uma coisa que na verdade não tem a mínima utilidade para o ser humano, mas tem muito a ver com seus egos tão inchados que se esquecem dos graves problemas da humanidade, para a qual não contribuem com nada que seja útil, apenas teorias e experiências que são apenas redundantes, e de certa maneira além de inúteis perigosas para o meio ambiente, o ser humano com tantos problemas gravíssimos no Planeta que gritam desesperadamente por solução para ontem, se quer dar ao luxo bobo de estudar o que está infinitamente acima de sua capacidade mental, mas não encontra respostas para o principio da vida, e isso e inteligente? Será que esses cientistas acreditam que vão chegar a uma resposta positiva? Mas como alguém pode querer fazer esse tipo de estudo se nem ao menos consegue dominar quando vai nascer, onde, de que jeito, e não consegue evitar as doenças nem os dias que vai ter de vida? E aí quer saber como o Universo se formou? Esse pessoal está precisando de usar uma enxada e produzir seu próprio alimento, mas vai ver e estão se alimentando de partículas aceleradas que já transformaram em alimento sintético.
As pessoas tem muito de cegueira psíquica e raciocínio invertido, porém tal coisa não e admitida por que se entendem como privilegiadas, de que não sei, mas cérebros são complexos quando não usam ou não sabem usar a simplicidade, elas gostam e fazem questão de ser complicadas e ilógicas e quando se juntam temos exatamente o que está aí, problemas, problemas e mais problemas, mas tem soluções? Para que facilitar se podem dificultar? A ignorancia e a intolerância geram o Ego, e este ego e aquele assassino que vai matando tudo de positivo ate a pessoa se tornar um paria psíquico e moral, e tudo isso para que? Boa pergunta, alguém saberia a resposta? Acho que os enganadores e mágicos tem, não só uma, mais um montão, (pessoas muito “safas”).
Nossa evolução está apoiada em aprender e usar nossos conhecimentos para ajudar-nos e ajudar nossos semelhantes, isto e real, mas cada um pagará por seus erros e ganhará por seus acertos, o restante são apenas desculpas esfarrapadas e confusas, mas, cada um e cada um, e nunca será dois.

Nenhum comentário: