quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

A vingança é estupida

A vingança é um sentimento de ódio estúpido e destruidor, mais para quem o cultiva do que para a pessoa visada, mas a maior estupidez da palavra vingança está na bíblia quando se evoca aquela frase negra que diz: “A vingança e Minha disse o Senhor Deus”, simplesmente e o fim da picada, aquele ou aqueles que escreveram tal frase foram ou são o fiel espelho da Escuridão, suas almas estão enfermas de uma doença chamada frustração, recalque, intolerância e tem a cor lívida da morte, as quais querem para todos os que têm a ousadia de ser livres e não seguem suas doutrinas de ódio puro pela vida, mas, o pior de tudo e que milhões de seres humanos acreditam e praticam esta frase para esconder seu medo e sua imbecil revolta que eles mesmos não sabem de que ou por que são assim, porém tudo se resume em uma deficiência secular de falta de amor e de calor humano, pois não conseguem entender a alegria de viver em harmonia, e sim com nada e com ninguém.
São nossos irmãos que trilham os caminhos da deformação da alma, odeiam a Luz por que esta os incomoda e os pode modificar e isto para eles e intolerável, não conhecem piedade nem misericórdia por ninguém, e sua bandeira e a pirata cuja caveira tem um sorriso maligno de crueldade e um aviso de destruição.
INTERFERON.Bioquímica.1.Qualquer de certas citosinas, glicoproteínas, secretadas por linfócitos e macrófagos, que aumentam a resistência das células a infecções virais. Ou resistência do espírito a Escuridão.
Como podem ver na bioquímica e isso que esta escrita no dicionário Aurélio, mas as pessoas equilibradas e racionais usam esse interferon espiritualmente contra as infecções dos vírus do ódio e da intolerância que emanam dos desajustados espirituais, e estes são incontáveis, pois destruir e muito mais fácil do que construir, mas não se enganem, quem odeia e quer se vingar costuma ser eficiente quando o campo e favorável, e vai usar de todos os artifícios para executar sua vingança, pois eles não conhecem a palavra perdão nem misericórdia, sua satisfação e ver o sangue sair das feridas de seu desafeto ate que a vida abandone o corpo, e preferencialmente que sinta intensas dores físicas e psíquicas.
A vingança sempre foi uma abjeta arma contra os povos conquistados, e na 2ª guerra mundial esta pratica foi ate abusiva demais, isso não querendo falar nas guerras do passado, pois daria muita e sangrenta literatura coisa que não quero comentar aqui, e isso sempre será a Escuridão manipulando os espíritos atormentados por ideais e teorias que além de absurdas são extremamente burras e amorfas, (Amorfo. Diz-se de indivíduo sem caráter definido ou sem opinião própria ou sem energia para reagir).
O que Israel faz com a Palestina e outros povos não e uma vingança por seus propios infortúnios? Por que os norte americanos e o povo que mais apóia os israelenses? Por que são democráticos? Ou será que amam a guerra? Mas por que será que não aprendem? Por que será que gostam de atrair o ódio daqueles que sacaneiam só por prazer? Não acham que se seus egos explodissem, os habitantes do planeta guerra (desculpem terra) teriam que passar a usar mascaras contra gases venenosos? Não acham estranho que os religiosos cristãos tenham como pedra mater. seus fundamentos precisamente em Jerusalém (Israel), lugar onde Cristo foi crucificado? Como pode uma terra que matou o maior homem do mundo e ate hoje o sangue não consegue coagular devido às mortes continuas pelas armas, ser uma “terra santa?” que tipo de doutrina mortífera e essa? Dizem que Cristo morreu para nos salvar, mas creio que foi para mostrar a selvageria do ser humano quando fica cego e fanatizado pelo ódio e pelo poder e ganancia, agora contar historinhas para ganhar dim., dim., e mamar na teta vale a pena para ir levando numa boa, né? Pois e, assim caminha a humanidade, para onde? Pensem!!.

Nenhum comentário: