sábado, 23 de agosto de 2008

Aluguel e venda de crianças

As famílias que alugam seus filhos a pedofilos ou para a mendicância ou a trabalho escravo não tem justificativa que possa defendê-los, tal atitude e tão abjeta que põem em duvida se realmente pertencem ao gênero humano, e alem de ser uma selvageria e ainda maior as covardias que são praticadas contra as crianças em qualquer lugar do planeta, isso me lembra que na guerra do Vietnam, tinha famílias que alugavam as crianças para ser abusadas pelos turistas estrangeiros, na sua maioria de língua inglesa e que praticavam esses abusos com a desculpa de que era para ajudar aquelas famílias a sobreviver, (muito altruísta não acham?) esses são os mesmos cidadãos que atualmente espalham essa infame e covarde pratica, da qual se fala muito mas se faz quase nada, por esbarrar no poder político e financeiro de muitos desses pedofilos, eu entendo que e equivocado pensar que a pobreza gera essa anomalia, pois se quem tem recursos se negasse a tal pratica e a denunciasse, tal pratica diminuiria drasticamente, porém e isso que realmente acontece? Ou ficar simplesmente injuriado resolve alguma coisa?
Como podemos construir um mundo mais justo e menos zincento, se no presente fabricamos matéria prima podre e desequilibrada cheia de ódio e vingança, é pensamos que tal coisa não nos atingirá? Mas temos certeza disso? Não e puramente omissão? Olhem, só vive enganado quem gosta de ser assim, porém a Justiça Divina talvez discorde de essa tese, o que naturalmente você irá saber do outro lado da vida, e leve em conta que não e por você ou alguém dizer que isso não existe que desaparecerá, o outro lado e mágico por sua beleza, mas lá ninguém faz mágica, dá para entender? E, talvez não de mesmo pois para entender precisa humildade e humanidade, coisa que está em falta nesse século XXI, onde “a flauta de Hamelin” esta em mãos erradas. A procura de valores está invertida, se substituiu tolerância por intolerância, amor por ódio, vida por morte, paz por conflitos de todo tipo, amizade por violência, entendimento por briga, o básico pela fome forçada, a beleza da Criação por um monte de teorias estéreis, o respeito pela agressão, a união das comunidades pelo salve-se quem puder, a misericórdia e a piedade por punições injustas geralmente com os inocentes, as ferramentas de trabalho por armas letais, a educação pela boçalidade e o embrutecimento, a honestidade pelo roubo, e todos os que não querem comungar com essa caótica condição, são excluídos, humilhados, chamados de burros e patetas ou quando não, são vistos como escoria social e um câncer a ser extirpado, pois esses ativam a consciência dos que querem viver sem lei e sem ordem, e isso incomoda demais, por eles amparar aqueles que são vitimas dessa loucura coletiva.
Vocês devem achar que sou alarmista, mas não sou, eu ate que sou moderado em descrever cenas que eu assisto todos os dias na minha comunidade e fora dela, e acreditem se quiserem, mas o que mais escuto e que essas violências sem sentido são feitas por pessoas que dizem que Deus está com elas, ou e por ordem de Deus de Jesus ou algum personagem bíblico, mas quem será que os ensinou a odiar para agirem assim? Quem foi que deu tal arma na mão dessas pessoas tão desequilibradas e confusas? Quando Jesus falou “bem aventurados os pacíficos por que eles herdarão a Terra” estava por acaso jogando conversa fora? Ou será que Ele já previa que a humanidade poderia ir pelo caminho do despotismo e da injustiça? Ou será que Ele não disse tal coisa? Mas e claro que não são todos, o xis do problema e saber os que trilham caminhos de evolução, quem e que sabe? Eu não sei, pois entendo que esse atributo e puramente espiritual e de julgamento, mas tem um monte de gente que te dirá tudo o que você quer saber, agora, garantias? Só se vierem de contrabando lá do Paraguai, e a PF está dando encima, dá para entender?
Teve um programa de televisão que declarou que a rede de pedofilos na internet, sempre está um passo a frente e por isso não conseguem ser capturados, mas porque será? Eles tem mais recursos? Quem manobra essa rede e mais inteligente que os governos dos países atingidos? O que tem de errado nesse combate a pedofilia? Qual e o elo fraco disso? Não dá para acreditar que quem os combate tenha que tirar o chapéu para esses predadores, acredito que existe uma falha e suprimila pode ser perigoso para quem sómente está infiltrado, mas a maior força tarefa será o cidadão comum se ele se quiser envolver e denunciar, AS COISAS MUDARÃO MESMO. Mas para saber tem que experimentar e fazer sem medo, pois o medo na verdade e uma bosta fedorenta!!!

Nenhum comentário: