domingo, 17 de agosto de 2008

Estados unidos da america da morte

Eu entendo que os cidadãos desta nação que agora escrevo cometem um grande equívoco em acreditar que são diferentes e superiores à àqueles que não seguem sua doutrina. É claro que no meio de 300 milhões de pessoas é praticamente impossível saber os que se acham superiores e os que se acham igual a todos os outros, mas suas políticas e seu militarismo somado a uma idéia de poder global desmentem que suas intenções são pacíficas ou voltadas para ajudar aqueles que não podem se ajudar a si propios.
O poder do arsenal nuclear além de todo o aparato militar que possuem não os credencia como benfeitores de coisa alguma. Metem-se na política interna dos países interferindo na escolha dos dirigentes usam as suas agencias de inteligência para espionar e quando preciso difamar ou mesmo matar aquele ou aqueles que se negam a aceitar seus acordos ou as suas imposições, tem aproximadamente 160 bases militares com ogivas nucleares apontadas para aqueles países que não comungam com sua doutrina, exigem passagem livre nas alfândegas dos países que têm contato mas negam essa mesma passagem livre no seu país aos cidadãos destes países.
Quando contrariados na sua política de impor regras aos países o aparato militar é colocado nas fronteiras para intimidar ou mesmo para intervir militarmente. É este o país que se proclama ser igual e democrático? Quem lhes deu o direito de se proclamar à polícia do mundo? Está ganância e arrogância mesmo eles não acreditando vai destruí-los.Aliás quem vai colocá-los no lugar certo e um pais chamado China pois vai ultrapassá-los como potencia.
Tem vários estados norte-americanos onde as religiões e seitas mais estapafúrdias crescem como cogumelos, mas isso seria só problema deles se não fossem exportadas para outros países que na verdade mesmo oculta não vão como igrejas, mas sim como postos avançados para dominar pessoas pela fé e por promessas que só incautos aceitam, além de serem uma espécie de agências bancárias. Porém ao mesmo tempo são tão simplórios e convencidos que não conseguem enxergar o quanto o Vodu que eles conhecem como Santaria vai ganhando terreno e se consolidando no meio da população.
E apesar de eles pensar que entendem o lado espiritual, apenas são escravos da Escuridão cujo comando está consolidado no militarismo e na política equivocada, além de se refletir nas leis e direitos de seus cidadãos poder possuir tantas armas quanto quiseram para defender a sua tão decantada liberdade, mas pergunto eles precisam de armas para se defender de ameaças virtuais ou inventadas? Eles são realmente livres? Ensinar os filhos a manejar uma arma é sinal de um futuro estável e livre? Que idéia maluca os motiva? O domínio total do planeta? Se for essa a idéia deles tenho muita pena e muita tristeza da dor e miséria por que vão passar!!Se financiam terroristas por que reclamam de terrorismo?
A Escuridão escolhe suas vítimas e lhes dá aparentemente tudo o que as vítimas desejam é masageia seu ego ate que o domínio total é conseguido, mas a partir daí a vítima é manipulada e apoiada enquanto tiver serventia mas quando esta serventia acabar tudo de desagradável e negro poderá acontecer, pois a Escuridão não tem lealdade alguma com aqueles que domina apenas os usa enquanto lhe for conveniente. Tudo o que o ser humano faz apoiado em uma mentira seja na sua vida pública ou privada na sua crença ou religião si esta mentira não for corrigida para poder ajudar seus semelhantes, (o que realmente é muito improvável) queira ele ou não entenda ele ou não acredite ele ou não em um determinado momento da sua vida física ou quando ele passar para o outro lado da vida, vai ter que prestar contas a Justiça Divina mesmo que ele não queira assim como também todos os seres humanos independentemente de terem agido certo ou errado, por que a Justiça Divina é realmente na sua essência igual e presente para todos os espíritos sem distinção.
O Astral Inferior e um dos nomes para identificar a Escuridão as Trevas o Umbral ou outro nome qualquer inclusive Inferno, nomes são apenas nomes porém a realidade é que este lugar existe e é presente e atuante de ambos os lados da vida e ignorá-lo ou desconhece-lo não muda nada espiritualmente. É um mundo espiritual cujas fronteiras só a Luz conhece assim como também o número de espíritos que lá habitam, e posso dizer que são muitas dezenas de trilhões mas ignoro o total pois é flutuante ou seja uns saem e outros lá vão parar, porém não é um lugar de que quem entra não sai, pois quando estes espíritos realmente se arrependem de seus erros são retirados para lugares mais amenos deste mesmo mundo ou quando é o caso a alcançar a luz. Nenhum ser humano encarnado tem poder algum de decisão em processo nenhum espiritual, porém pode ajudar com piedade orações e com sua nobreza de caráter perdoando aqueles que o ofenderam e pedir por sua remissão, xinga-los ou amaldiçoa-los além de provocar uma retaliação mostrará pobreza moral, e poderá acontecer que um dia tenhamos que nos confrontar com eles talvez em inferioridade o que será muito doloroso. Portanto este capítulo poderá ser um alerta a esta nação e a outras que equivocadamente entendem ser superiores. Mas entender e ser são duas palavras antagônicas mas espero que caiam na real para seu próprio benefício!! Porem os que lá vão parar vai ver que querem fazer do lugar o que fizeram com o Iraque.He he he, sabem como e a egolatria e o autoritarismo? E capaz de não entenderem onde realmente estão!! No buraco pré-fabricado durante suas vidas.
Agora, mandar soldados para o Iraque matar os nativos só por que não tem emprego no pais deles e gargalhar na cara de todos os países da ONU, e um desprezo por todos que não são adoradores de um governo homicida de dar inveja a família de Assam (nome de onde deriva a palavra assassino), mas o que a ONU fez, impediu? Ou só protestou energicamente? Vamos ver quando esses genocidas decidir atacá-los para quem vão apelar, acho que apelarão para os Afegãos, Iraquianos, Panamenhos do Noriega e outras vítimas desses abusos. É? Então tá.

Nenhum comentário: