domingo, 17 de agosto de 2008

Egolatria dos "messias de pelas ai"

Ninguém sabe quando apareceu o 1º Messias no mundo, mas segundo informação de Codificadores o primeiro foi o espírito de JESUS há aproximadamente 12000 anos na India sem ser revelado seu nome. Sendo que no século XX foi a sétima e ultima encarnação Dele, fechando assim um período espiritual de mensagens em mundos escola como parte de um plano de ajuda a os espíritos desses mundos ainda em evolução espiritual primaria, (não tendo nada a ver com fundar igrejas, como foi entendido equivocadamente por Pedro apostolo), e estas informações são apenas de Codificadores portanto entendam apenas como o que são, informações que não podem e não fazem questão de ser provadas. E porque seriam se cada “metido a gato mestre” no Cristianismo (alem das outras religiões) tem “literatura de cordel” que nenhuma combina com as outras? Mas em grau de egolatria esses “messias” têm nota de 6 a um Maximo de 10 pontos de avaliação em medo desequilibrado e fanatismo.
Eu entendo que qualquer pessoa que se diz messiânica ou ser um messias, no jargão popular seria a mesma coisa que um “redentor do mundo, ou um salvador da pátria”, e isso me leva a pensar o equivoco do espírito quando está perdido nos labirintos da mente, porém isso não e o pior, o pior e todos aqueles que são tão patetas que os seguem em seus delírios psicodélicos e irracionais. A pagina na internet sobre a igreja messiânica tem a declaração de varias pessoas que dizem ser ou podem ser messias, o que diz muito sobre o tamanho de suas egolatrias disfarçadas de “abnegados ou predestinados”, é assim esses “nossos salvadores” vão aos poucos criando mais divisão e confusão nas já nada equilibradas cabeças das pessoas. Entendam que a meu ver todos quantos divulgam suas crenças e religiões seja por que motivo for, estão carentes, é com muito medo e falta de calor humano, alem de que na verdade se recusam a admitir e respeitar qualquer idéia ou ato contrario a suas leis, regras e procedimentos, com um oculto radicalismo total.
Porém isso não acontece só na parte espiritual, este tipo de mania está disseminado em todos os setores das atividades humanas, feito um vírus que só corroe a alma, e este vírus acostuma se apresentar em pessoas com tendências extremistas, autoritárias, vaidosas e melomaníacas, o que os torna muitas das veces perigosos por sua instabilidade emocional e psíquica. Mas nas nossas culturas temos uma idéia de quantas pessoas tiram seu sustento nos enganando, contando mentiras, nos querendo ensinar a como devemos comer, proceder, pensar, vestir, opinar, amar ou rejeitar, e todo esse rosário de patetices que se burrice pagasse imposto viveríamos endividados ate o Maximo? E a esses parasitas que escutamos e aceitamos a cangalha que colocam no nosso pescoço? Se for assim não tem combate, apenas sentir que estamos indo para a era da escravatura II, e pergunto? Isto não e a negação da vida, da liberdade e de tudo que queríamos deixar para trás e agora se abate sobre nós?
Das profundezas da minha alma digo com sinceridade se em tudo que escrevi e escreverei neste livro, e com todos os alertas que foram dados não conseguirem entender que vamos acabar por cair no abismo, quem quiser continuar remando contra a maré merece tudo que lhe acontecer de ruim, pois de bom não acredito que tem ou irá ter, quer sofrer? Sofra sozinho sem incomodar ninguém, morra mas não anuncie que vai morrer, apenas desapareça do cenário e vá enfrentar sua miséria sozinho. Afinal tua triste vida não foi direcionada para acabar assim? Se fizeres questão de não querer ver tua condição e insistes em acreditar que es melhor e superior a teus semelhantes, quando a queda chegar não te lamentes, procura entender pois só assim poderás evoluir, pois o Criador não desampara ninguém e você não e diferente, pois seitas, religiões e doutrinas não tem nada a ver com a Verdade Universal e com o que Deus determinou para beneficio de todos por toda a eternidade.
Se nós olharmos para dentro de nossas almas e vermos mesmo que não podemos controlar nosso desenvolvimento físico e mental, a queda de cabelos e de dentes, a perda da visão, as doenças que ainda não tem cura e os sentimentos de amor e ódio, alem de outras dificuldades sem solução individual, o que realmente estamos fazendo quando criamos doutrinas, dogmas, fundamentos, e vendemos o que realmente não e nosso em particular? Será que não dá para parar e pensar? Dá ou não dá? A verdadeira humildade enobrece o espírito e dá serenidade. Bingo?.

Nenhum comentário: