segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Desmistificando energias Cosmicas

As energias astrais é as cósmicas, são as mesmas, porém,os espíritos que habitam o astral superior,canalizam energias de ordem superior através do astral espiritual, cujas energias,são purificadas é absorvidas de acordo com o nível espiritual das linhas a que pertencem, é são repassadas aos espíritos da 4ª D. é estes por sua vez a fluem para seus comandados na 4ª é 3ª D. de acordo com a capacidade é espiritualidade dos mesmos. Más a 5ª D. Também canaliza energias cósmicas de planetas estrelas é outros corpos celestes, além de energias do próprio vácuo cósmico.
Os espíritos que habitam o espaço cósmico etéreo retiram suas energias do espaço cósmico tridimensional, tranformando-as em energias de ordem superior, as quais por um efeito da própria transformação não podem ser vistos os espíritos em lugar nenhum do cosmos físico, a não ser que os humanos (encarnados) esse dom lhes seja dado como parte de suas missões.
Por tanto, tentar cortar ou desviar Taís energias, além de ser perda de tempo pode ser perigoso para quem tentar tal bobagem, podendo deixar seqüelas no seu espírito é no próprio corpo, de acordo com a força que tal desavisado tentar impedir, inclusive poderá provocar a propia morte, mas se quer tentar esteja a vontade.
Como Taís energias são absorvidas pelo espírito encarnado, é como são direcionadas é administradas, seria bastante complexo ser explicado, portanto me limito a uma simples explanação para ter uma idéia geral de tal processo.
Além destas energias, tem também as energias do planeta no reino animal, vegetal é mineral, usadas pelos médius através de seus guias e mentores em trabalhos espirituais de acordo com as linhas ou nações a que pertencem. Mas qualquer um pode fazer uso desde que saiba como usa-las.
Taís energias materializadas, são usadas também para energizar os guias do médium, desde os país de cabeça, até o chamado povo de rua é todas as suas falanges, sendo denominadas como obrigações do santo. Entendendo-se que de acordo com a linha, Taís sincretismos é cerimônias podem ser mais ou menos complexos, os quais podem ser acrescentados de tabus é idéias de toque pessoal de quem as realizar, a luz é a força que disto surgirá será fruto da intenção é do amor,emanado por quem o faz é, quem o recebe.
Portanto, a quantidade da oferenda não é importante, más sim o amor é a humildade com que se oferece, pois é comum que a riqueza das oferendas as veces não passem de atos exibicionistas é vaidosos, os quais quase sempre tem o cunho da ignorância é da cegueira espiritual, e neste caso o equilibrio espiritual e físico deve ser procurado.
Os ensinamentos positivos é esclarecidos são muito importantes para a firmeza do médium é o aprendizado dos guias, pois é por Taís ensinamentos que eles vão desenvolver sua espiritualidade é sua firmeza na realização dos futuros trabalhos para os quais forem solicitados, e isto lhes dará toda firmeza é confiança além de força enriquecendo seus espíritos no caminho da luz, na intenção como meta a ser alcançada para sempre melhorar a sua condição e evolução.
Toda a matéria do Universo, e somente 1% das energias que possue o mesmo, más ele cria todos os corpos celestes e todas as energias universais, (para ser entendido chamare-mos de: natureza cósmica) ela não age no sentido de harmonia como nós o entendemos, e aí e que Deus e os espíritos que ele conclama dão sentido e equilibrio a toda a criação da natureza cósmica, e quando se faz necessário evitar cataclísmas cósmicos se estes afetarem o desenvolvimento de espíritos ou civilizações nas infindáveis galáxias do Universo.
Quero que fique bem claro que tudo o que aqui está escrito e fruto de informações de codificadores e mensagens espirituais que recebo, e que não deve ser entendido como certo ou verdadeiro, entendam que se tratando de um assunto de tamanha magnitude no qual Deus pessoalmente e espíritos puríssimos estão envolvidos com todo seu infinito poder, seria eu um inconseqüente e um embusteiro se afirmasse que é assim, mas e assim que eu o vejo e entendo baseado na plena confiança de quem me relatou Taís coisas e não tenho porque duvidar, más sou eu que o entende assim, quem leia estas linhas terá que raciocinar sobre o assunto e cada um verá de uma maneira se é que o quer entender ou se conseguir entender, pois cada um tem todo o direito de entender como ele quiser e se assim o decidir por vontade propia e sem interferências.
Eu decidi escrever este artigo para que tentem entender ao menos levemente a magnitude e a grandeza do incomensurável e infinito Universo sua beleza e sua harmonia e quanto nosso Deus e bondoso e amoroso, portanto e bom deixar de ser arrogantes e reconhecer com humildade o que e maior do que nós, aí poderemos talvez entender que somos a essência indestrutível e imortal da natureza cósmica universal, será que da para entender??
Este assunto e apenas explicativo e por enquanto ninguém tem nem de longe força ou poder para interferir. A não ser que resolva interferir na vida dos outros o que não tem nada a ver, pois e conhecido o nome que se dá a quem isso pratica!!


.

Nenhum comentário: