quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Feras humanas

Cada pessoa entende uma fera humana como um ser sem sentimentos e de extrema violência sem piedade e sem misericórdia por ninguém, quem entende assim não está errado, mas é apenas uma maneira de ver, há muitas outras e diversos motivos pelos quais eles se tornaram feras humanas, mas a verdade e que todos foram paridos por mulheres e se queira ou não são seres humanos também.
Tiranos assassinos guerreiros armados para matar e tantos outros, por uma idéia louca se acham invencíveis ,mas por quê? Por que ficam embriagados com o poder de vida é morte sobre seus semelhantes, mas é claro que todos caem assim como todos os que aparecerem cairão também, mas o que é que cria tais pessoas distorcidas? No meu entender muitas coisas, uma delas que não é falada e acredito que seja a mais provável, é a soma de nossos erros nossa ganância e nosso ódio por nossos semelhantes, somado a nosso egoísmo e nossa intolerância.
Podemos notar que estes predadores sempre surgem quando as comunidades passam por crises fortes de sobrevivência, alem de que essas crises acabam com moral ética e princípios, os quais não tendo mais força abrem espaço para a violência de todo tipo, e o mais preocupante são os grupos armados ou gangues que se formam, aumentando o caos e assim a ordem desaparece para dar lugar a todas as injustiças e atos arbitrários sem nenhum controle, apenas ferocidade de matar e destruir que muitas veces acaba em uma crueldade que nenhum animal irracional faz por fazer, pois sua natureza não tem crueldade.
Quase certo que vocês pensarão,“Também não é assim eu acho que esse escritor está exagerando” vocês acreditam mesmo que estou exagerando? Pois vou dizer para vocês que isso acontece em todos os lugares do mundo centenas ou talvez milhares de vezes por dia, só que sendo local não se toma conhecimento, a não ser que a mídia divulgue, mas é precisamente quando se formam elementos negativos propícios que surgem todos os que estavam ocultos, pois e nessa condição que eles tem campo para colocar em prática suas idéias mortíferas, pois entendem que depois de todo o falatório e de todas as mentirosas promessas e que começam a escalada do poder, tirando direitos e liberdades e todo o mais que foi conseguido pelas comunidades, para entrar à famosa “Mão de ferro” a qual não têm piedade nem misericórdia de ninguém se tentar ser contra eles.
Podem acreditar ouvir falar em inferno é apenas uma historinha, mas cair no inferno sem estar preparado acabará sendo um inferno dentro do outro inferno, pensam que não? Bom se confia e não corre para ver o que vai acontecer e não quer saber o que vai dar no final........ Se confie, tem todo o direito mas quando cair no fogo não reclame que está queimando, Mesmo que quando sentir que está virando churrasco vai reclamar e muito não vai? Então qual é a vantagem de se chegar a uma condição tão miserável quanto essa? Diga-me qual é a vantagem? Satisfação de ver os outros sofrer? Mas será que você não vai sofrer também? Bem pode ser que você não se considere humano, e se for esse o caso espero que Deus tenha piedade de você!!
Gente vamos acordar para a realidade da vida os abusos e as injustiças estão acontecendo, e parece que ninguém entende que se ainda não nos atingiu, se não houver uma reação para mudar tal estado de coisas vamos acabar sendo vitimados por nossa indiferença, e com certeza que nessa hora quando estivermos ajoelhados não será para rezar e sim para pedir piedade e misericórdia a quem está nos torturando, mas será que eles vão ter? Ou pode acontecer que quem está te maltratado diga que se você não teve pena de si mesmo nem dos outros, porque é que ele vai ter?
Espero que não tomemos uma atitude de São Tomé que só acreditaremos vendo, pois se pensarmos assim o que vamos ver a terrível boca do inferno nos engolindo, e nessa hora não adianta pedir socorro a Papai do Céu pois os gritos de dor e desespero não vão deixar Ele escutar nada. Sou alarmista? Pode até ser, mas você não acha que é melhor prevenir do que remediar? O vai querer procurar água quando o fogo já tiver queimado tudo?
Se você for uma pessoa religiosa já conhece a frase, e se não o for leia para aprender, Jesus falou para todos os que quiseram escutar “Se vocês realmente quiserem se ajudar,Eu vos ajudarei” porque meus amigos e amigas quem espera que a comida esteja pronta em cima da mesa para poder comer, comerá o que tiver e se tiver!!
Eu peço a todos que quiserem escutar, vamos tomar medidas cautelares enquanto há tempo depois não adianta! Depois e só ralar doido!!

Nenhum comentário: