sábado, 23 de agosto de 2008

A cor da pele nas raças no Universo

Todas as raças habitam planetas, cujos sóis emitem energias de diferentes cores, estas podem ser, amarelas, azuis, vermelhas, brancas, violeta (que emitem forte u.v.) É as civilizações que ali se desenvolvem,sofrem sua influência, assim como a flora a fauna e os minérios de que o planeta dispõe como também as energias e recursos naturais. As combinações químicas é biológicas são praticamente infinitas, é todo o progresso neles desenvolvido, será fruto da inteligência e criatividade das raças em todos os mundos.habitados, todos são humanos, e todos, salvo variações planetárias, (em geral de pressão atmosférica).(onde geralmente o tórax e mais desenvolvido, somos todos de aspecto visual semelhante, pois possuímos o mesmo DNA).
As teorias que os cientistas elaboraram, não passam de idéias em geral machistas, radicais é muito distorcidas, onde querem convencer ser nós no planeta Terra os únicos seres com aparência humana no Universo além de únicos viventes, más acabarão por descobrir que não e assim, mas sim como e realmente independente de como os cientistas vejam ou entendam pois teorias são apenas teorias, provar e que é o”X” da questão, ou não?
As raças, segundo sua espiritualidade se desenvolvem e vão interagindo com o lado astral espiritual paralelamente, é gradativamente com tecnologias e sociedades cada vez mais elaboradas é perfeitas, cometendo seus erros e seus acertos para benefício global, onde segundo mensagens por mim recebidas, em alguns planetas abrem mão de sua individualidade pelo sentido coletivo, isto pode ser um engano a ser corrigido, pois, a individualidade e um dom fundamental dado pelo próprio Deus, o qual, e prioritário para a evolução física e espiritual além de beneficiar a criatividade em ambos os campos. Portanto, ninguém deve ser avaliado pela cor da pele, más sim por suas realizações, contra ou em benefício de todos, (entendam isto tudo como esclarecimento para todos livremente, esta e minha maneira de ver, pois cada um tem a sua e se ele o quiser chegará a um consenso, caso contrario, ignore).
Nós, por sermos um planeta escola e recebendo espíritos de muitos mundos, acabamos por seguir diversas correntes de idéias e teorias, que acabam nós levando a estados de defesa ou de beligerância quase sempre desastrosos para grupos ou países atrasando assim a nossa.evolução, além de causar uma cascata de desgraças para os nossos semelhantes e para quem as provoca.
Nós só evoluímos quando apagamos de nosso espírito o sentido de narcisismo ganância é destruição de seres humanos e preservamos nossos preciosos recursos naturais, mas não numa loucura sem o menor sentido, só por ódio é puro desequilíbrio psíquico ou pobreza moral, isso e triste quando realmente conseguimos entender quão perigosamente estamos beirando o abismo e poder de ele nós afastarmos, caso contrario o futuro da humanidade será uma incerta é escura aventura cujos resultados além de imprevisíveis tendem a ser fatais.
Devería-mos nós preocupar mais e com maior empenho em resolver nossos inúmeros e sérios problemas sociais, unindo-nos para uma melhor qualidade de vida e acabando com a. violência, armas, fome, medo, injustiças, doenças, e tanta escravidão a que estamos submetidas pelo desequilíbrio de alguns, que mesmo nos não o admitindo os apoiamos com fervor na nossa cegueira é na triste ilusão que assim agindo nossa vida será melhor, mas ela realmente é?
Temos tudo para melhorar, más se não parar-mos e discíplinar-mos os senhores da guerra é da ganancia desenfreada assim como também os parasítas que dificultam nosso caminhar, juntando nosso entendimento a uma ação positiva, nem teorias ou religião alguma poderão livrar-nos de um negro é doloroso estado de letargia onde a amargura nunca acaba, e é.nessa miserável condição que aparecerão tudo quanto e tipo de falsos salvadores que estão na mesma situação nossa ou talvez pior. Faze-mos questão de proclamar que somos filhos de Deus, civilizados é etc., então, por que. teima-mos em andar na contramão do que dizemos?? será que só queremos para nós sem nos importar em enganar os outros? não pensamos que em toda ação tem uma reação?
Nosso mundo não é dividido entre senhores é escravos, ele é de todos é tudo que nós foi dado é para todos, não para ser injustos é seqüestrar valores é benefícios por ganância, porém somos o que queremos ser, é se essa é nossa vontade assim teremos, mas lamentar-nos? apenas mostrará covardia moral é revolta, e quando nada fazemos é inútil. rezar a Deus para ele consertar a situação em que nós mesmos nós colocamos, será uma.grande Hipocresia, além de expor nossa equivocada idéia de ajuda quando na realidade não queremos mudar, apenas pedimos por desespero impotência ou medo de perder nossos bens materiais, que no fundo, não passam de ilusão sem valor positivo algum, apenas escravizam e prendem nossa real evolução para a luz.
Entendam: quem distribue rosas, fica com o perfume nas mãos, é necessário falar mais???

Nenhum comentário: