sábado, 16 de agosto de 2008

Homossexualismo

Tenho hoje de 25 anos atrás, uma informação dada por um espírito codificador vivo quando lhe perguntei sobre o homossexualismo masculino e feminino e a resposta foi assim. O homossexualismo é uma missão espiritual de um planejamento que os espíritos que estão para encarnar aceitam de livre e espontânea vontade, como um plano maior em mundos como a terra para tentar evitar a explosão demográfica descontrolada que poderá trazer problemas gravíssimos para o ser humano. Mas como assim? A terra comporta um número limitado de pessoas e segundo este número aumenta a produção de alimentos e outros bens de consumo têm que seguir esse ritmo para suprir ao menos a necessidades básicas de cada um, porém como tal coisa não acontece devido à ganância e outros defeitos morais que o ser humano gosta de cultivar e faz questão de praticar, não havendo um equilíbrio entre o que se produz e o que se consome, a previsão espiritual é que quando a humanidade atingir entre 12 e 14 bilhões de pessoas, faltarão alimentos e a previsão e que a humanidade ou ao menos parte dela acabará por tornar-se canibal (antropófago) por puro instinto de sobrevivência.
Os governos do mundo não acreditam que isso possa acontecer é inclusive acham tal coisa absurda e alarmista, mas vemos que no início do século XXI 2 bilhões de pessoas sofrem os efeitos terríveis da fome e de desnutrição, doenças, guerras, endemias, exploração e descaso por parte de seus semelhantes o que apresenta um quadro pavoroso agora que ainda somos aproximadamente 7 bilhões. O que se espera quando chegarmos aos 14? Se as pessoas agora que ainda tem solução não querem usá-la, podemos entender que quando o inevitável aconteça aparecerá uma solução? Ou é mais provável que a solução seja um extermínio dos mais fracos? Devido às burrices que o ser humano faz com sua intolerância e sua ganância desenfreada, vai acabar tudo bem? O que vai acontecer se exterminarem essa imensa massa de trabalhadores vistos como descartáveis? Os poderosos e seus exércitos vão cultivar a terra contaminada pelos produtos químicos e biológicos alem de radioativos liberados para tal extermínio?
Mas voltando ao fator Homossexual, é preciso que fique esclarecido que a missão de vir em tal condição, não tem nada a ver com a maneira das pessoas se comportar na sociedade no trabalho ou perante suas comunidades, e isto dependerá apenas de cultura educação instrução e maneira de ver a preferência sexual não tem nada a ver com respeitar seus semelhantes e sua maneira de viver, pois isto evitará choques e confrontos desagradáveis ou violentos que só aumentará a intolerância de ambas as partes, o sentido é viva e deixe viver e respeite para ser respeitado, não há sentido algum no que denominam “Bichice ou machismo” pois todos têm direito a vida ao trabalho e o bem-estar que isto proporciona, tomar posição agressiva ou defensiva de ambas as partes só mostra a fragilidade de suas idéias e a ausência de inteligência e falta de respeito com eles próprios.
Aqueles que atacam escondidos atrás de uma religião, são simplesmente parias e covardes morais, e a bem da verdade ninguém sabe ao certo qual é a sua condição sexual que eles sabem esconder atrás de um fanatismo desequilibrado e desagregador. Criticar e difamar é fácil procurar soluções para tais problemas só é próprio de pessoas equilibradas e esclarecidas, onde a razão se sobrepõe à emoção ou a paixão sem lógica alguma. As pessoas são responsáveis por suas palavras e suas ações e atacar seus semelhantes em nome de Deus, além de ser uma tremenda estupidez mostram seu desequilíbrio moral (e outras coisas que não quero enumerar aqui).
Como escritor e como pessoa, não defendo nem condeno nenhum dos 2 lados do que aqui escrevo, apenas tento colocar em evidencia um princípio de direitos humanos que muitas pessoas fazem questão de ignorar, somos todos iguais perante a Lei porque fazemos questão de ser desiguais? Nascemos de mulher somos todos semelhantes fisicamente passamos por todo um processo físico para nos tornar adultos, somos todos habitantes do mesmo planeta nossas necessidades básicas salvo algumas diferenças são iguais, então porque queremos a qualquer custo nos destruir uns aos outros? Se os animais irracionais não praticam tal barbárie nós que dizemos ser filhos de Deus nos colocamos em níveis inferiores aos irracionais? Será que é por inveja das feras? Ou será que não sabemos o que somos? Como podemos desprezar um bem tão valioso como é a vida e a convivência pacifica? Porque tanto ódio e tanto instinto assassino? Para ter poderes de vida e morte? Mas se nós não conseguimos nos dar vida própria como também não conseguimos evitar a morte, que poder é esse? Que benefício traz? Satisfação pessoal? Superioridade da raça? Ou será apenas medo e o desespero cego de não dominar-mos o futuro? Mas se é assim que queremos dominar o futuro com certeza que não teremos futuro nenhum. Apenas teremos desespero caos e trevas, alem de lágrimas amargas. Precisamos mudar e evitar o terror de nos sentir desamparados e desprotegidos de nossos irmãos e do próprio Deus. Então? Dá para mudar?

Nenhum comentário: