domingo, 17 de agosto de 2008

Existe o anti-Cristo?

[Do lat. tard. antichristu.] [referencia dicionário Aurélio]1. Personagem que, segundo o Apocalipse, virá antes do fim do mundo, semear a impiedade até ser afinal vencido por Cristo. 2.A personificação de tudo que se opõe a Cristo, ao cristianismo, aos cristãos. 3.P. ext. Qualquer perseguidor feroz dos cristãos.
O anticristo tem referencia é e apontado como um mal gerado para ser vencido por Cristo com o sofrimento eterno, tanto para o anticristo como para todos seus seguidores em escala planetária, mas por quem e considerado o mal supremo? O próprio dicionário dá a dica de que e contra o Cristianismo os cristãos, e quem persegue ou vier a perseguir os cristãos e suas doutrinas, mas tal declaração não se contradiz com o Poder Divino que eles falam ate a exaustão? Ou por acaso querem dizer que e a vingança de Cristo por ter sido crucificado? Será que Cristo e vingativo? Aonde está a patetice de tais declarações dos chamados cristãos “infalíveis”? Dizem que Deus e Todo poderoso mas que escolhe e unge ou predestina seres humanos para falar por Ele, e segundo os patetas afirmam e para que cumpramos suas leis, mas cumprir leis que favorecem parasitas e hipócritas? Quem e que gosta de que sua inteligência seja insultada? Quem acredita nesses balões de gás metano só pode ser por que gosta do fedor que esses picaretas emanam. Mas quando será que vamos perder o medo desses mentirosos?.
Quando será que o ser humano vai cair na realidade e entender que a Inquisição Religiosa nunca saiu de cena, e que em muitos países ainda se pratica a tortura física em nome do Deus deles? Ou não sabemos que as “famosas palmas do martírio” foram, e são fruto de fanatismo e medo dos tais castigos eternos? Você pensa que por seguir um livro ou um evangelho e ser muito piedoso, mas não tens amor, justiça e tolerância com teus semelhantes, que vais para aquela região dos “bem aventurados” que eles falam? Mas se em vez de encontrares luz e paz, encontrares escuridão, frio e desespero por causa do teu egoísmo e arrogância? Ou será que isso não pode acontecer por que te garantiram o “paraíso”? E um paradoxo, não e? E frustrante comprar caviar e receber tripas de sardinha? Mas afinal se tua vida e dedicada unicamente a você mesmo, como queres usufruir dos benefícios que não te pertencem?
Amigos e amigas, enquanto formos reféns do medo e de parasitas, apenas nos debateremos na escuridão de nossa mente, O Criador nos colocou neste mundo para sermos melhores e iguais uns com os outros, mas se nós não acreditarmos em nós mesmos, o que acham que resta? A evolução está a nosso dispor, mas se teimarmos em remar contra a correnteza apenas receberemos os frutos desse esforço, porém, será que vale a pena tamanho sofrimento para não sair do lugar? Olha, quem anda pela cabeça dos outros e piolho, e este parasita e hematófago (se alimenta de sangue) Mas se for isso que você quer, isso com certeza que irás ter, mas depois não reclama que ninguém te alertou, pois tua reclamação não terá eco algum, e sentirás o frio no teu espírito apenas por que foi isso que você quis.
Então o que e realmente o “anticristo”? na minha maneira de ver e entender, o “anticristo” e, ou são todas as pessoas que vivem as custas do esforço alheio, e isso e apenas pura enganação e roubo de sonhos e distorção de metas, usando a desmotivação da criatividade e do sentimento de evolução do ser humano, pois na verdade o que e que eles nos dão? Nada veces nada veces zero, mas drenam tudo o que tem de bom e positivo nas nossas almas, que só serve para alimentar um dragão que nunca se satisfaz por mais que se tente, e qual e o resultado? O resultado e apenas a morte de tudo que Deus nos dá para satisfazer quem nunca ficará satisfeito, e ainda falamos de boca cheia que somos filhos de Deus? Ser burro e uma condição pois nem todos tem inteligência desenvolvida, mas abusar da burrice e apenas um caos mental transformado em pena de nós mesmos.
A ignorancia e atrevida por não saber ao certo das conseqüências, mas a intenção de prejudicar e a maior degradação do intelecto humano, é mentir para obter lucro ou vantagem tira o ser humano de ser humano para o converter em uma fera sedenta de destruição e miséria. Cuidado!! Tem muitos anticristos disfarçados de bondosos, e infeliz e aquele que por cobiça o apóia.

Nenhum comentário: