segunda-feira, 18 de agosto de 2008

De que depende conquistar o Espaço

Do que e, e de quem depende a conquista do espaço? A rigor seria muito difícil de explicar, mas no tempo presente pode se entender ser um complexo de cientistas com seus descobrimentos, aliados a todos quantos estão envolvidos no processo com uma meta comum, porém com motivos diferentes. Mas uma coisa que tem que ser esclarecida é que o Espaço não é bem a fronteira final, pois se o Espaço ou como entendemos o Universo, é infinito, ninguém atingirá nunca a fronteira final por essa mesma razão, e qual é ela? A razão é que o infinito não tem como ter fronteira pois se tivesse não seria infinito. Mas quem achar que tem construa uma cerca para separar se é que pode construir, mas se não puder recolha-se unicamente a sua teoria e pare de falar o que desconhece, pois neste mundo já temos pessoas demais querendo explicar o que desconhecem. Todas essas teorias são apenas teorias, mas a realidade está longe de ser alcançada na maioria das veces, por pura arrogância ou por uma ilusória idéia de superioridade científica e por não se entender que a tudo tem quem ganhe.
Ninguém pode saber qual é o pensamento de outrem, mas muitas vezes pela maneira como as pessoas falam e se comportam nos da uma idéia do que vem a seguir depois. Porém neste capítulo o escritor escolhe um lado do assunto em pauta, para poder ao menos tentar explicar e esclarecer as informações dadas por mensageiros espirituais por um espírito codificador vivo, (este codificador e uma pessoa com essa missão) e por diálogos com espíritos de luz aproximadamente uns 20 anos atrás como base do que aconteceu a seguir. Como o escritor não pode provar nada e mesmo que pudesse provar não adiantaria nada do mesmo jeito, tudo o que é escrito neste livro deve de ser visto como uma teoria ou uma maneira individual do escritor e nada mais além disso.
A raça humana neste planeta por seu atual desenvolvimento tem apenas a concessão de 10% de sua inteligência cerebral, mas não quer dizer que a inteligência cerebral física seja equivalente à inteligência espiritual, por quê? Por razões que já expliquei anteriormente, que sendo o planeta uma escola para os espíritos que aqui encarnam, tem milhares de espíritos que chegam aqui de planetas avançados muito além do nosso, mais uma vez encarnados o coeficiente de inteligência espiritual é igualado com o coeficiente físico, o que se assim não fosse feito provocaria um desequilíbrio no planeta de proporções inimagináveis, e mesmo tendo somente 10% de capacidade podemos observar com tristeza os arsenais de armas de destruição em massa, as guerras pelos mais fúteis motivos, fome, abandono e destruição de recursos naturais e da própria natureza apenas por poder e ganância, alem de um delírio de alguns que pensam poder viver fora da terra quando esta não tiver mais condições ou suportes de vida.
Quando o ser humano perde o real motivo de sua evolução, tudo indica que se tornará um elemento perigoso e mortal para seus semelhantes e para a própria natureza, mas sendo nossa memória preguiçosa ou curta não perguntamos o que aconteceu com a famosa “Bomba de nêutrons” ou o projeto norte-americano “Guerra nas estrelas,” assim como a estagnação da” Área 51” onde tem veículos extraterrestres, assim como também os tem em outros países, mas não passam praticamente de sucata por falta de conhecimentos fornecidos por civilizações extraterrestres, que não concordam e não aceitam tanto militarismo, tanta desigualdade social, e tantas selvagerias que o ser humano pratica contra seus semelhantes. Tudo isto levou os verdadeiros proprietários desses veículos espaciais, depois de terem advertido que tais veículos deveriam de ser de conhecimento público, mas a negativa dos governos e principalmente dos militares de não aceitar tal sugestão teve como o resultado o silêncio de informações científicas que deixaram perplexas e confusas as pessoas que estão envolvidas nesses projetos, e por causa da cegueira e prepotência de alguns dirigentes, o planeta de nome Terra talvez tenha perdido uma oportunidade incomparável de progresso, e por ter se negado a corrigir todas essas desigualdades das quais essa raça ou raças se prontificaram a participar para equilibrar. Ficção? Delírio do escritor? Pode até ser, mas como não pode ser comprovado porque os envolvidos não vão dar explicações, fica tudo como uma maneira pessoal de ver e de entender, mas pergunto, será que é só ficção? Podemos imaginar o que aconteceria se todos esses cientistas e dirigentes tivessem a colaboração da sociedade civil abertamente?. Mas nos levar a aceitar declarações que não tem nada a ver com a realidade negando a real existência desses veículos espaciais me pergunto, a sociedade não paga impostos com os quais todos esses projetos são tocados? Sendo então a sociedade que paga tudo isso porque se esconde dela? Segurança nacional? Não cola como desculpa, pois para classificar benefícios que todos podem usufruir mas são mantidos em segredo, pode ser considerado a meu ver e de muitas pessoas também, como um totalitarismo disfarçado de democracia. Porém em quanto à sociedade aceitar tal tipo de coisa nada irá mudar. Mas, como o que escrevo aqui é uma ficção, apenas será mais um livro de ficção científica como existem centenas deles espalhados por aí.

Nenhum comentário: