segunda-feira, 18 de agosto de 2008

E depois que a vida fisica acaba?

Sim e depois, como é que fica? O que será que acontece? Morreu, fim, acabou? Vai para um desses 3 lugares, paraíso, purgatório ou inferno? Vira alma penada? Ou vai parar no mundo Hare Krisna? Pode ser que caia no mundo kardecista onde os espíritos não sabem o que foi que os colocou naquele negócio chamado Umbral? Talvez acabem por parar no paraíso ou no inferno muçulmano? Segundo boatos é possível que acabem por se transformar talvez em vampiros ou lobisomens? Boato e fogo!!
Talvez sejam simples almas penadas só para perturbar o show? Ou pode ser que vão e retornem como algum tipo de animal segundo alguma religião na Índia? Quem sabe não vão parar no mundo dos Druidas e se transformam em algum tipo de vegetação? Porém tem a pergunta? A pessoa pode escolher no que quer se transformar? Ou vai ser através de uma decisão de uma religião aqui na Terra? Pode ser que seja do jeitinho brasileiro e aí vai para o mundo “Da tonga da milonga do kabuleté” numa boa!! Mas de qualquer jeito fica difícil escolher a colônia de férias.Né?
Estas são algumas maneiras que eu ouvi falar qualquer pessoa pode escolher o que lhe for mais conveniente, mas se nenhuma dessas maneiras estiver de acordo com suas expectativas é bom contatar uma empresa de turismo honesta, que eles têm planos de viagem para todos os tipos de classe social e ainda por cima pode pagar em suaves prestações mensais com um juro baixo. É bom evitar os departamentos governamentais por causa da burocracia além de que poderá ser o caso de ainda por cima ter que pagar propina, mesmo que a cotação do dólar estiver a seu favor aconselho a procurar uma organização não-governamental norte-americana pois estas por dinheiro fazem qualquer negócio (eles têm muitos contatos do outro lado da vida), mas evite os Mórmons e as Testemunhas de Jeová pois eles são muito cheios de frescura é só vão dificultar o processo.
Tem um detalhe!!, Se você acredita que quando morrer não tem mais nada para ver toma cuidado porque acabarás por fazer um monte de inimigos!! E esse pessoal é pior do que a “máfia” vão querer te perseguir em qualquer lugar que você tentar se esconder é aí vão cortar os dedos das tuas mãos um por um, mas pergunto por acaso você está entendendo o que eu estou escrevendo? Os será que apenas estás boiando em cima da água? Você acha que estou de brincadeira? Se pensar assim, acertou!! Agora falando sério quer saber como é que eu o vejo e entendo? Como não posso escutar sua resposta vou escrever assim mesmo!!.
Todo seres humanos como tem o livre-arbítrio e o pleno direito e liberdade de acreditar ou não acreditar aceitar ou não aceitar divulgar ou não divulgar qualquer coisa do seu interesse ou crença ou outra idéia qualquer. Teorias conceitos dogmas e doutrinas não passam do que são chamadas sendo que qualquer pessoa pode interpretar como quiser ou simplesmente ignorar. Mas os princípios estabelecidos pelo Poder Espiritual além das regras instituídas para a evolução dos espíritos ninguém no planeta Terra ou em qualquer outro planeta do Universo tem poder para mudar nem ao menos uma vírgula do que Deus instituiu, entenda que não é porque uma pessoa não acredita em Deus que Ele desaparecerá do Universo.
Não é por alguém ou alguns falam que se não seguir um determinado caminho você perderá sua alma que tal coisa tem que ser verdade. Porém tenha uma coisa em mente sempre, ninguém encarnado nem desencarnado pode afetar o equilíbrio e a harmonia do poder espiritual, além de que todos os espíritos que estão encarnados independente de sua vontade e definição quando passarem para o outro lado da vida, e que tomarão consciência do que é ou que não é independentemente de seus pontos de vista ou sua fé ou mesmo seus motivos. Entenda-se que ninguém ama o desconhecido mas gostamos de criticar o que não entendemos ou simplesmente por ir contra nossos interesses, porém o medo e o orgulho podem nos levar para lugares nada agradáveis mas cada um é cada um e cada um colherá aquilo que semeou.
As pessoas estão muito equivocadas quando transmitindo suas opiniões sobre o lado espiritual criam leis e normas e por estas querem ser obedecidas, mas se ninguém em tempo algum destes personagens pode ser provado, por que tanta insistência? É essa maneira de ver usando de ameaças veladas ou mesmo através de uma chantagem espiritual que vão explicar algumas coisas? Será que realmente entendem qual é a razão real de estar aqui? Que conceito eles têm falando uma coisa e praticando outra? Quem foi que lhes pediu para eles serem os representantes de Deus? Aonde pensam que toda essa distorção vai levar? Ou talvez pensem que isto resolve todos os problemas espirituais que na verdade ate hoje não conseguiram entender, mas e depois? O que vai acontecer quando chegar o momento de assumir as responsabilidades é suas conseqüências?
Será que eles se acham intocáveis? Não duvido nada porém para ser sincero tenho muita pena dessas pessoas pois apesar de tudo o que elas fizerem continuarão sendo nossos irmãos. Pois todos somos filhos de Deus e Ele nos ama muito.
Para finalizar deixo um alerta às pessoas que por seus motivos ou crença deixam tudo nas mãos de Deus, nem por isso mesmo elas querendo Deus e funcionário delas, e pensar que estão isentos seja lá do que for apenas será um erro de interpretação e uma negação de sua propia espiritualidade (entre outras coisas).

Nenhum comentário: