sábado, 16 de agosto de 2008

Fome o flagelo daindiferencia

A fome no mundo é resultado da indiferença e do descaso que as pessoas têm por seus semelhantes, e isto acontece por uma ganância louca e descontrolada de todos aqueles que poderiam resolver mas não o fazem, a própria ONU fala que mais de um bilhão de pessoas passam fome e morrem de fome por uma crueldade que nos faz duvidar que o ser humano seja realmente humano. Mas o flagelo da fome não provoca só morte mas também violência revolta e caos. Uma pessoa desesperada de fome pode ser comparada a um carro cheio de explosivos cuja meta e ou achar alimento ou matar tentando sem se importar com as conseqüências, e para ser honesto porque se importaria? Quando uma pessoa chega a essa condição é porque a indiferença humana apagou da mente o sentido de piedade e misericórdia por todos os desafortunados e isto pode acabar em um conflito sangrento. E para dar um exemplo procurem ler sobre Maria Antonieta rainha da França e a revolução francesa aí talvez entendam o que é a fome e seus resultados.
O fantasma da fome é real e ele acompanha a humanidade desde os primórdios de seu aparecimento na Terra, muitos períodos de fome foram provocados pelas condições climáticas mas a Natureza não tem crueldade, o ser humano por poder e por ganância provocou muito mais fome e mais extensa do que os fenômenos naturais, e no século XXI que falamos ser civilizados e com recursos e tecnologias porque não acabamos com a fome? Por que ela só cresce? Espero que ninguém fale que são os desígnios misteriosos de Deus pois isso seria o fim da picada e a própria encarnação da imbecilidade. Porém acredito que mesmo assim tem pessoas que falam com um orgulho nascido de um fanatismo que não têm parâmetros para ser medido. Escuridão é a ausência de Luz e quem não conhece a Luz Não tem maneira de ver o drama que se desenrola no lugar mais claro, e isto de certa maneira é natural para quem não conhece a Luz, mas não é por causa disso que vai ser ou é aceitável ou tolerável, pois quem aceitar estará negando a sua própria humanidade mas estará dando seu apoio a esse ato covarde e animalesco.
A esperança depositada no século XXI, foi destruída logo de início por um retardado sanguinário norte-americano e seus comparsas, talvez eles tenham contribuído mais para a fome no mundo com suas políticas de grandeza do que muita gente pensa., “E para esse falso imperador uma saudação às avessas” ave maluco! Treme porque o tempo de pagar está chegando, pois do outro lado você vai e saber o que é estar com fome com medo e com angustia "falso cristão renascido”, e pode até ser que encontres Napoleão Alexandre Magno Hitler ou o próprio Sadam que teu pai te pediu para destruir como também outros genocidas iguais a você, quem sabe né”? “Como diz o ditado” "os semelhantes sempre acabam se conhecendo”.
Mas você não consegue entender o quanto de veneno carregas, e como o teu ódio será doloroso para o teu sofrimento por todos os milhares de vidas destruídas assim como os que te apoiaram vão ter que responder, você não entende o que e respeitar seu semelhantes o teu louco poder vai ser a tua ruína, pois tudo o que te foi dado para equilibrar o convertestes em ódio destruição e uma obra de açougueiro, acredite tenho pena de vocês e o seu negro futuro mas vocês acabarão entendendo depois de muito sofrimento que apenas é simplesmente também sois filhos de Deus.
Não se iludam, nenhum acordo que alguém queira fazer ou já está feito com alguma religião como um poderoso auxílio para a Justiça Divina, nenhum crédito isso terá e todas as desgraças como provocar a fome o genocídio e o desrespeito por vossos semelhantes assim como todo o horror provocado aparecerá na vossa frente, e essa visão dantesca será a que irá atormentar-vos nos abismos congelantes da Escuridão, e vosso único auxílio será às orações daqueles que entendem o tormento e o desespero pelo qual essas almas passam, e entendam que nenhum rito religioso comprado ou na intenção da personalidade do que foram em terra terá efeito benéfico, porém aumentará a vossa dor pela simples hipocresia da falsa intenção do ato, pois acredito que só entenderão quando a piedade das vossas incontáveis vítimas elevarem suas preces à presença do Criador pedindo perdão e misericórdia por aqueles que foram seus verdugos.
Eu tenho pena de todos quantos promovem esse tipo de bestialidade desumana e dou graças a Deus por não ter poder para justiçar esses monstros em vida por entender também que não sou eu que tenho que fazer justiça, mas não sou uma pessoa passiva e sabendo de tanto horror me revolta pela covardia que é usada, e minha maneira de gritar é escrevendo pois e a única arma que possuo, e também para fazer entender a meus semelhantes que devemos lutar contra esses vampiros pois não tem sangue humano suficiente que satisfaça a sua sede.

Nenhum comentário: